14 dez 2005 - 10h12

Seleção Meu Carro Novo da 1ª fase do feminino

Com enorme dificuldade, devido ao grande número de atletas qualificadas, foi escalada a Seleção Meu Carro Novo de futsal feminino da primeira fase da Copa Furacao.com. As meninas relacionandas foram de fundamental importância para suas respectivas equipes na primeira etapa da competição. A Craque Pulseira Mania da primeira fase da Copa é a goleira Camila Freitas, do WTK Company & Sports. Com grandes defesas, a arqueira tem feito a diferença nos jogos e pode desequilibrar nesta reta final da Copa. Confira a Seleção Meu Carro Novo:

Amaralina Bonfim (Ultras)
Consegue aliar habilidade e agilidade, dificuldando a vida dos marcadores e sendo referência na forte equipe da Ultras.

Paula Silva (Joga 10)
A artilheira Paula silva tem faro de gol, com excelente poder de finalização tem feito a vida dos defensores ainda mais difícil.

Camila Canciam (Tatoocetas)
Em uma equipe equilibrada, composta por várias atletas de qualidade, a jovem Camila vem aparecendo nos momentos mais decisivos, mostrando que tem estrela e pode brilhar nesta reta final.

Luciana Paim Severo (Stark Sports)
Forte candidata ao posto de craque da Copa, a atleta possui muita qualidade técnica e sob orientação da técnica Carline vem crescendo de produção a cada partida.

Camila Freitas (WTK Company & Sports) – goleira
Sai do gol com força encarando as atacantes com muita raça e coragem. Vem sendo considerada uma verdadeira muralha por muitos que acompanham a Copa e colaborou diretamente na classificação de sua equipe para a fase final.

Reportagem: Campeonatos10



Últimas Notícias