15 dez 2005 - 21h51

Petraglia é reeleito para mais um mandato

A atual diretoria do Atlético permanecerá no comando do clube por mais dois anos. Nas eleições realizadas nesta quinta-feira na sala de imprensa da Kyocera Arena, a chapa encabeçada por Mario Celso Petraglia foi reeleita para o biênio 2006/2007 à frente do Conselho Deliberativo do Atlético. Dos cerca de 800 sócios com direito a voto, 232 compareceram às eleições. Todos votaram na chapa Soli-10, única inscrita no pleito. Não foi registrado nenhum voto nulo ou em branco. A votação ocorreu no período da tarde e a apuração foi realizada logo após às 19 horas, prazo final para a votação. Alguns sócios chegaram atrasados ao clube e não puderam votar.

O novo Conselho Deliberativo do Atlético conta com 110 pessoas. A diretoria, eleita por votação direta dos sócios, é composta pelos seguintes atleticanos:

Presidente: Mario Celso Petraglia
Primeiro vice-presidente: Antonio Carlos Pauli de Bettega
Segundo vice-presidente: Diogo Fadel Braz
Primeiro secretário: Tobias de Macedo
Segunda secretária: Yara Christina Eisenbach

Logo após a apuração, que durou cerca de 20 minutos, o presidente da junta eleitoral, Luiz Alberto Rego Barros anunciou a aclamação do Conselho Deliberativo, que também acumulará o Conselho Administrativo (uma vez que não houve chapa específica para este órgão). “Não houve nenhuma impugnação ou reclamação. Nestas condições, não será necessária a realização de nova a assembléia para a posse do Conselho Deliberativo, ora eleito. Nestas posições, o novo Conselho Deliberativo e a sua nova diretoria poderá tomar posse neste momento”, afirmou Barros.

A diretoria do Conselho Deliberativo indicou os seguintes conselheiros para compor a Comissão Gestora: João Augusto Fleury da Rocha (presidente), Mário Celso Petráglia, Gláucio José Geara, Luiz Alberto Kuster, João Luiz Amatto Montingelli, Nelson Luiz Fanaya Filho, Pedro José Steiner Neto, Osvaldo Benatto, Paulo Roberto Brofmann e Marcos Augusto Malucelli.

Confira alguns momentos representativos das eleições do Atlético:

Marcos Malucelli recebe autorização para votar
Sócio do Atlético deposita seu voto na urna
Comissão apura os votos
Luiz Alberto Rego Barros empossa Fleury e Petraglia
Diretoria reeleita posa para foto: Marcos Malucelli, Nelson Fanaya Filho, Tobias
de Macedo, Luiz Alberto Küster, Gláucio Geara, Diogo Braz, João Augusto Fleury,
Antonio Carlos Bettega, Mario Celso Petraglia, Yara Eisenbach e Paulo Brofman


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…