16 dez 2005 - 1h52

Bhering: "Diego está acertado. Já é Fluminense"

O goleiro Diego vai mesmo vestir a camisa um do Fluminense na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o coordenador do departamento de futebol do Tricolor, Paulo Bhering, confirmou a aquisição de 70% dos direitos federativos do ex-jogador do Atlético. “Ele está acertado. Já é o Fluminense”, garantiu.

Quem deve demorar um pouco mais para chegar nas Laranjeiras é o lateral-direita Rogério, ex-Corinthians e que ainda está vinculado ao Sporting, de Portugal. Segundo a imprensa lusitana, o jogador quer voltar ao Brasil por motivos familiares, mas os Leões estariam relutantes em liberá-lo para o Fluminense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…