16 dez 2005 - 11h20

Cléber e Michel Bastos retornam ao Atlético

Logo após a confirmação de sua reeleição para um mandato de mais dois anos, Mario Celso Petraglia tornou pública a decisão de que o goleiro Cléber e o lateral-esquerda Michel Bastos retornarão ao Furacão para a temporada de 2006. A informação estava contida em uma carta escrita por Petraglia ao diretor Antonio Carlos Gomes e que foi lida pelo dirigente na cerimônia realizada nesta quinta-feira na Kyocera Arena. A carta dizia o seguinte: "Tivemos vários jogadores emprestados a outros clubes nacionais e que confirmaram sua volta ao time principal, como Michel Bastos e Cléber".

Tanto Cléber quanto Michel Bastos tiveram grande destaque durante o ano de 2005 tendo boas atuações em suas equipes, despertando interesse de muitos times. O goleiro Cléber, de 22 anos, que disputará com Tiago Cardoso a posição de titular deixada por Diego, foi eleito o melhor goleiro da Série B e teve grande destaque, fazendo boas defesas e transformando-se num dos responsáveis pela ascensão do Santa Cruz para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Já o lateral-esquerda Michel Bastos, que teve uma passagem frustrada em sua primeira temporada pelo Atlético em 2003, disputou o último Campeonato Brasileiro pela equipe do Figueirense, marcando 10 gols mesmo jogando como lateral e sendo eleito um dos melhores jogadores da Série A do Brasileirão. Michel também atuou pela seleção do campeonato, eleita por capitães, técnicos e jornalistas do Brasil inteiro, em jogo disputado no último dia 11 de dezembro, vencendo a equipe do Corinthians e carimbando a faixa de campeão da equipe paulista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…