16 dez 2005 - 11h20

Cléber e Michel Bastos retornam ao Atlético

Logo após a confirmação de sua reeleição para um mandato de mais dois anos, Mario Celso Petraglia tornou pública a decisão de que o goleiro Cléber e o lateral-esquerda Michel Bastos retornarão ao Furacão para a temporada de 2006. A informação estava contida em uma carta escrita por Petraglia ao diretor Antonio Carlos Gomes e que foi lida pelo dirigente na cerimônia realizada nesta quinta-feira na Kyocera Arena. A carta dizia o seguinte: "Tivemos vários jogadores emprestados a outros clubes nacionais e que confirmaram sua volta ao time principal, como Michel Bastos e Cléber".

Tanto Cléber quanto Michel Bastos tiveram grande destaque durante o ano de 2005 tendo boas atuações em suas equipes, despertando interesse de muitos times. O goleiro Cléber, de 22 anos, que disputará com Tiago Cardoso a posição de titular deixada por Diego, foi eleito o melhor goleiro da Série B e teve grande destaque, fazendo boas defesas e transformando-se num dos responsáveis pela ascensão do Santa Cruz para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Já o lateral-esquerda Michel Bastos, que teve uma passagem frustrada em sua primeira temporada pelo Atlético em 2003, disputou o último Campeonato Brasileiro pela equipe do Figueirense, marcando 10 gols mesmo jogando como lateral e sendo eleito um dos melhores jogadores da Série A do Brasileirão. Michel também atuou pela seleção do campeonato, eleita por capitães, técnicos e jornalistas do Brasil inteiro, em jogo disputado no último dia 11 de dezembro, vencendo a equipe do Corinthians e carimbando a faixa de campeão da equipe paulista.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…