16 dez 2005 - 17h50

Diego assina com o Flu e se apresenta no domingo

O goleiro Diego é oficialmente atleta do Fluminense Football Club a partir desta sexta-feira. Seu contrato com o clube carioca foi firmado nesta sexta-feira através de seu procurador. A saída de Diego do Atlético e sua ida para o Fluminense estavam praticamente certas. A Furacao.com divulgou há mais de uma semana, no dia 8 de dezembro, que o goleiro estava "praticamente certo" com o Fluminense.

De acordo com a reportagem do Globo Online, Diego será apresentado oficialmente no domingo ao meio-dia, na sede das Laranjeiras. O Flu adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. Os restantes 30% continuam ligados ao Furacão.

Diego começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio. Quando ainda era juvenil, transferiu-se para o Juventude, onde se profissionalizou e clube pelo qual foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2002. Em 2003, foi contratado pelo Atlético. Com a camisa rubro-negra, foi campeão paranaense em 2005 e vice-campeão paranaense e brasileiro em 2004 e vice-campeão da Libertadores em 2005. No total, defendeu o Furacão em 166 partidas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…