16 dez 2005 - 0h29

Fleury falou sobre as expectativas para 2006

Antes mesmo da apuração dos votos para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético, o presidente João Augusto Fleury da Rocha conversou com a imprensa e destacou a participação dos sócios no cotidiano do clube.

“Eles (sócios) sabem da importância que representam a sua participação no processo eleitoral. Como o voto dos atleticanos nós nos sentimos convalidados a realizar nossas funções nos próximos dois anos. A seriedade é nossa tradição, pois nunca houve uma eleição impugnada no Atlético. As pessoas que aqui nos representam e participam agem com respeito. Todos são atleticanos e puxam para um lado só”.

Por fim, o presidente comentou a respeito das expectativas para os próximos anos, cuja conclusão do estádio é a principal prioridade. “Nós temos sempre muitas expectativas no futebol, que os anos melhorem. Em 2006, tudo indica que será maravilhoso, ainda mais porque este ano foi muito bom, especialmente porque posteriormente vamos investir no patrimônio. Uma vez recuperada a posse do terreno, nós estenderemos a Kyocera Arena e concluiremos a fase 2, a parte que lhe é anexa, além das benfeitorias necessárias, abrigando 40 mil atleticanos, testemunhando e dividindo a responsabilidade de levar o Atlético a todo o mundo internacional do futebol”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…