Mário Celso Petraglia é unanimidade no Atlético. O presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro foi reeleito ontem pelos sócios do clube. A chapa única, encabeçada por Petraglia, recebeu 100% dos 232 votos. Não houve votos brancos ou nulos. Quem também permanece em seu cargo é o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury.
A eleição de ontem no Atlético ratificou a continuidade do grupo de Mário Celso Petraglia por mais dois anos no comando do Furacão. Com apenas uma chapa na disputa, o dirigente foi mantido como presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro por unanimidade.
Depois da confirmação da permanência de Mario Celso Petraglia no comando do clube, o Atlético-PR começa a se preparar para a temporada 2006. A principal negociação ainda em dezembro deve ser com o novo técnico do Furacão.
O Atlético ainda não começou a negociação do técnico, segundo os dirigentes, porque aguardava a definição das eleições, que foram realizadas ontem. O técnico Evaristo de Macedo afirmou que pode permanecer, mas ainda esperarava propostas.
De saída do Atlético Paranaense, o goleiro Diego confirmou ontem que o seu destino é o Fluminense. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira pelo clube carioca, que está adquirindo 70% dos direitos federativos do atleta, graças à empresa que patrocina o time.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…