16 dez 2005 - 11h29

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mário Celso Petraglia é unanimidade no Atlético. O presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro foi reeleito ontem pelos sócios do clube. A chapa única, encabeçada por Petraglia, recebeu 100% dos 232 votos. Não houve votos brancos ou nulos. Quem também permanece em seu cargo é o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury.

 

A eleição de ontem no Atlético ratificou a continuidade do grupo de Mário Celso Petraglia por mais dois anos no comando do Furacão. Com apenas uma chapa na disputa, o dirigente foi mantido como presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro por unanimidade.

 

Depois da confirmação da permanência de Mario Celso Petraglia no comando do clube, o Atlético-PR começa a se preparar para a temporada 2006. A principal negociação ainda em dezembro deve ser com o novo técnico do Furacão.

 

O Atlético ainda não começou a negociação do técnico, segundo os dirigentes, porque aguardava a definição das eleições, que foram realizadas ontem. O técnico Evaristo de Macedo afirmou que pode permanecer, mas ainda esperarava propostas.

 

De saída do Atlético Paranaense, o goleiro Diego confirmou ontem que o seu destino é o Fluminense. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira pelo clube carioca, que está adquirindo 70% dos direitos federativos do atleta, graças à empresa que patrocina o time.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…