16 dez 2005 - 12h30

Semifinais da Copa serão neste sábado

As semifinais da I Copa Furacao.com acontecerão neste sábado à noite. Os dois jogos do futsal feminino acontecerão nas quadras da Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 80 – Guaíra. Já as partidas do futebol society masculino ocorrerão no Armazém da Bola (Rua Bento Viana, 40 – Água Verde). Confira a tabela de jogos:

FUTSAL FEMININO
CANCUN – 17/12 – 18h00 – Stark Sports x Cervejetarianas
CANCUN – 17/12 – 19h00 – WTK Company & Sports x Tatoocetas

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO
ARMAZÉM DA BOLA – 17/12 – 20h00 – Auto Socorro Lins x Talenttus
ARMAZÉM DA BOLA – 17/12 – 21h00 – Corneteiros do 108 x Saturno/Lua Veículos

As finais da Copa Furacao.com serão já neste domingo, dia 18 de dezembro. A disputa do terceiro lugar do masculino será às 13h e a grande final será às 14h. Já as finais do feminino serão à noite: a disputa do terceiro lugar será às 20h e a final será às 21h.

A cerimônia de encerramento da competição será realizada no Restaurante Beto Batata no ParkShopping Barigüi e terá muitos atrativos. Além das imagens da competição e dos premiados no telão, haverá a presença de jogadores e ex-jogadores do Rubro-Negro, imprensa e representantes institucionais. Na festa será entregue a premiação oficial da Copa e haverá a divulgação da relação dos atletas que compõe a seleção da Copa Furacao.com 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…