17 dez 2005 - 12h26

Futuro de Finazzi continua indefinido

Segundo principal artilheiro do Atlético na temporada, com 14 gols, o atacante Finazzi segue sem saber qual clube defenderá em 2006. Sem acertar as bases salariais com o Furacão, o jogador (que é dono do próprio passe) acabou sendo dispensado pelo clube. Desde então, Flamengo e Grêmio já manifestaram o desejo de contar com o atacante na próxima temporada.

Porém, a questão salarial parece estar dificultando a ida do jogador para um dos dois clubes. De acordo com o procurador de Finazzi, Wilson Rezende, o futuro do atleta ainda está indefinido, mas a transferência para o estádio Olímpico, em Porto Alegre, já estaria descartada. O motivo: o valor oferecido pelo Tricolor gaúcho é muito baixo.

No início desta semana a imprensa divulgou que o valor do salário oferecido pelo Flamengo também era o maior empecilho para o atleta jogar na Gávea em 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…