Atlético aposta em um goleiro feito em casa
A temporada de 2006 vai marcar a ascensão de uma nova geração de goleiros no Atlético. A saída de Diego, que ontem assinou com o Fluminense, abre espaço para quatro jovens revelações: Cléber, Tiago Cardoso, Vinícius e Andrey.
|
Petraglia: Jogamos o Coxa na Segunda
A reeleição mexeu com Mário Celso Petraglia. Após ser confirmado por mais dois anos à frente do Conselho Deliberativo do Atlético, na noite de quinta-feira, o dirigente discursou com emoção, lembrou às conquistas do Rubro-Negro neste ano e conclui dando uma cutucada no rival Coritiba.
|
Clube diz ter time-base
Cléber (Tiago Cardoso); Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos (Marcão); Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Aloísio (Denis Marques) e Dagoberto. Tudo indica que esse será o time-base do Atlético em 2006. Logo após a eleição da última quinta-feira, o presidente reeleito do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, leu uma carta dele para Antonio Carlos Gomes, diretor-técnico do Atlético. Estamos com um time pronto pela primeira vez na nossa história para o próximo ano, disse.
|