17 dez 2005 - 23h36

Stark e Tatoocetas farão a final do feminino

Os times Stark Sports e Tatoocetas disputarão o título do futsal feminino da I Copa Furacao.com neste domingo às 21 horas na Cancun Esportes. As duas equipes se classificaram neste sábado vencendo Cervejetarianas e WTK Company & Sports, respectivamente, na fase semifinal. O confronto entre Stark e Cervejetarianas foi equilibrado e terminou empatado por 2 a 2 no tempo no normal. A Stark venceu na disputa de pênaltis. Já o Tatoocetas goleou o WTK por 7 a 0 e também garantiu vaga na final.

Antes da grande decisão, às 20 horas, Cervejetarianas e WTK Company & Sports farão a disputa do terceiro lugar, também na Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 80).

Campanhas

Os dois times finalistas chegam à final invictos. Na primeira fase, o Tatoocetas venceu todos os seus quatro jogos. Nas quartas-de-final, bateu o Joga10 por 6 a 3 e na semifinal derrotou o WTK Company & Sports por 7 a 0.

Já o Stark Sports igualmente venceu todos os seus jogos da fase inicial e goleou o Jonaquema por 6 a 0 nas quartas. O empate por 2 a 2 com o Cervejetarianas, neste sábado, foi o único jogo em que o time não venceu em todo o campeonato.

A campanha do Tatoocetas é a seguinte: seis jogos, seis vitórias, 40 gols pró, 9 gols contra e 31 gols de saldo. O Stark chega à final com a seguinte campanha: seis jogos, cinco vitórias, um empate, 38 gols pró, 11 gols contra e 27 gols de saldo.

O destaque do Stark é a jogadora Luciana Paim Severo, artilheira da Copa. Pelo Tatoocetas, destacam-se Camila Cancian e Leticia Knupp.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…