18 dez 2005 - 0h21

Auto Socorro Lins e Saturno disputarão o título

Dois times ligados a lojas de veículos disputarão o título da I Copa Furacao.com de futebol society. Auto Socorro Lins e Saturno/Lua Veículos venceram seus jogos da semifinal no sábado e jogarão neste domingo às 15 horas no Armazém da Bola (Rua Bento Viana, 40) pelo troféu Jackson Nascimento e a honra de ser o primeiro campeão da Copa Furacao.com.

O Auto Socorro Lins goleou o Talenttus por 7 a 2 no primeiro jogo da rodada. O ex-atleticano Luisinho Netto joga pelo Talenttus, mas nem sua presença foi suficiente para levar o time à final. No jogo de fundo, o Saturno/Lua Veículos derrotou o Corneteiros do 108 por 7 a 4. A partida foi encerrada a três minutos do fim em razão de vários atletas do Corneteiros terem sido advertidos com cartões.

Campanhas

O time do Saturno/Lua Veículos chega à final com uma campanha invejável. Na primeira fase, foi campeão do Grupo A com três vitórias em três jogos. Na segunda fase, o time goleou o Ypioca FC por 5 a 1. O duelo mais difícil aconteceu nas oitavas-de-final, contra o Napoli. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Saturno conseguiu a classificação na disputa de pênaltis. Vale lembrar que o Napoli foi o campeão do Grupo E, no qual o outro finalista Auto Socorro Lins terminou em terceiro lugar. Nas quartas-de-final, o Saturno derrotou o Paixão Eterna por 5 a 3 e superou o Talenttus por 7 a 2 na semifinal.

O Auto Socorro Lins teve um começo mais difícil. Integrante do forte Grupo E, a equipe terminou a primeira fase em terceiro lugar, com apenas uma vitória e duas derrotas. Com isso, foi para a respescagem e se classificou ao vencer o Reggae Boys por 7 a 4. Nas oitavas-de-final, o Auto Socorro Lins superou o VASP por 7 a 5 e com a mesma diferença venceu o Time do Lobo nas quartas (6 a 4). Na semifinal, quebrou a invencibilidade do Corneteiros do 108, vencendo por 7 a 4.

A campanha do Saturno/Lua Veículos é a seguinte: sete jogos, seis vitórias, um empate, 46 gols pró, 14 gols contra e 32 gols de saldo. Seu artilheiro é o atleta Jonathan Rafael Jungles Junior. A campanha do Auto Socorro Lins: oito jogos, seis vitórias, duas derrotas, 43 gols pró, 33 gols pró e 10 gols de saldo. O artilheiro do time é Fabio Henrique Duarte Godinho.

Finais

Confira a programação das finais da I Copa Furacao.com de futebol society masculino no Armazém da Bola:

Disputa do terceiro lugar: 14h00 – Corneteiros do 108 x Talenttus
Final: 15h00 – Saturno/Lua Veículos x Auto Socorro Lins



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…