18 dez 2005 - 20h00

Nos pênaltis, Talentus conquista o terceiro lugar

O time do Talentus terminou a I Copa Furacao.com de futebol society na terceira colocação. Neste domingo, na quadra do Armazém da Bola, o alvinegro derrotou o Corneteiros do 108 na disputa dos pênaltis e ficou com o terceiro posto da Copa. Na semifinal, disputada no sábado, o Corneteiros do 108 foi Saturno/Lua Veículos, enquanto que o Talentus caiu diante do Auto Socorro Lins.

A disputa do terceiro lugar foi apitada pelos árbitros Sérgio Roberto Faria de Cristo e Leandro Barros Nunes. Os dois times tiveram de superar desfalques. O Talentus não pôde contar com o jogador Luisinho Netto, ex-lateral do Atlético, e não contou com nenhum atleta na reserva. Já o Corneteiros não teve o zagueiro Daniel Machado.

Capitães posam para foto com os árbitros

A partida foi emocionante. O Corneteiros do 108, formado por torcedores atleticanos que assistem aos jogos no Setor 108 da Getúlio Vargas inferior, esteve sempre à frente no marcador. O atacante Leonardo Zicarelli abriu o marcador nos primeiros minutos. Pinduca empatou para o Talentus, mas Pedro voltou a deixar o Corneteiros em vantagem. Zicarelli ampliou para 3 a 1, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Pinduca cobrou falta e diminuiu para 3 a 2. Logo depois, o mesmo Pinduca fez um golaço e empatou o jogo. No finalzinho, o Corneteiros fez seu quarto gol com o camisa 17. A quatro minutos do fim, Pinduca marcou seu quarto gol e a partida terminou empatada por 4 a 4.

Corneteiros terminaram em quarto lugar

Pênaltis

Com isso, o terceiro lugar da Copa Furacao.com foi decidido na disputa de pênaltis. Depois de várias cobranças e muita emoção, o Talentus venceu por 8 a 7 e comemorou a terceira colocação. Na última série, o defensor Juninho marcou para o Talentus e o camisa 17 bateu por cima da trave.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…