19 dez 2005 - 1h29

Goleiro Andrey vai para o Figueirense

O Atlético acertou neste final de semana o empréstimo do goleiro Andrey ao Figueirense. Nascido em Porto Alegre, Andrey jogou durante vários anos no Grêmio e teve passagens pela Seleção Brasileira de base. Contratado pelo Atlético no início desta temporada, não disputou sequer uma partida com a camisa rubro-negra. Sua maior oportunidade foi permanecer no banco de reservas em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, quando Diego e Vinicius estavam machucados.

Andrey, de 22 anos, tem contrato com o Atlético até a temporada de 2008 e ficará no Figueirense por um ano. Ele é o segundo goleiro que deixa o Atlético nesta semana. O primeiro foi Diego, emprestado ao Fluminense. Com a saída dos dois, o Furacão contará com três arqueiros para a próxima temporada: Cléber, Tiago Cardoso e Vinicius. Além disso, é possível que o jovem Guilherme seja integrado ao time profissional para ocupar o posto de quarto goleiro.

"Já fui informado e creio que está bem avançada a negociação. Só dependia de mim e agora não depende de mais nada. Estou disposto a colaborar com o Figueirense", declarou Andrey em entrevista ao jornal Diário Catarinense, de Florianópolis.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…