19 dez 2005 - 16h25

Imprensa paulista prevê "dura negociação" por Aloísio

A renovação dos contratos dos atacantes Aloísio e Amoroso é a prioridade da diretoria do São Paulo neste final de ano. Após a conquista do título do Mundial de Clubes da Fifa, o tricolor paulista investirá para manter o elenco campeão para a temporada de 2006. Aloísio foi titular do São Paulo nos dois jogos e teve participação decisiva. Deu passe para dois gols e sofreu um pênalti que resultou em outro tento da equipe. Na decisão contra o Liverpool, foi dele o passe para Mineiro marcar o gol da vitória.

Com isso, Aloísio valorizou-se sensivelmente. Antes de fazer sua estréia, o atacante era visto com desconfiança pela torcida e pela imprensa. Os torcedores do São Paulo ainda não ficaram totalmente convencidos (haja vista a enquete promovida pelo site TricolorMania, cujo resultado foi de 70% de rejeição ao atacante), mas os cronistas já consideram a permanência de Aloísio importante para a próxima temporada.

De acordo com reportagem da Agência Estado desta segunda-feira, o São Paulo tentou negociar diretamente com o Rubin Kazan, da Rússia, para contratar Aloísio, mas o Atlético se adiantou e adquiriu os direitos federativos do atleta para depois cedê-lo por empréstimo de três meses. O Estadão prevê "uma dura negociação" da diretoria do São Paulo com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Segundo a matéria, assinada pelo jornalista Simon, Aloísio quer permanecer no São Paulo, mas a "briga agora é com Petraglia, que tem uma relação ruim com o São Paulo desde a final da Libertadores".

Clique aqui para conferir a reportagem "Aloísio e Amoroso são as prioridades", da Agência Estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…