19 dez 2005 - 10h33

Nome do técnico só será anunciado em janeiro

A imprensa já tem especulado os nomes que poderiam assumir o comando técnico do Atlético em 2006. Notícias dão como improvável a permanência de Evaristo de Macedo no cargo, e nomes como o de Muricy Ramalho e Celso Roth começam a figurar nos boatos.

O presidente do Clube João Augusto Fleury da Rocha, contudo, já adiantou que o nome do treinador atleticano só será divulgado depois do dia 2 de janeiro, quando os jogadores retornarão de suas férias. Segundo Fleury, "até lá, esperamos ter concluído as negociações com um técnico. Entre o dia 30 (dezembro) e o dia 2 (janeiro) nós, da diretoria, vamos tirar uma folga. O mesmo deve acontecer com o treinador. Então, para evitar uma exposição grande nesse período de festas, vamos deixar para divulgar o nome apenas no retorno do grupo”, afirmou ao Parana-online.

Fleury confirmou ao Parana-online o interesse no nome de Muricy: “O Muricy é um treinador de primeira linha e interessa, sim. A questão é saber se ele pode se adequar ao nosso perfil financeiro. O Atlético é um clube que mantém um orçamento extremamente rígido. Nós não extrapolamos jamais a questão financeira. Esse é um princípio fundamental”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…