19 dez 2005 - 10h33

Nome do técnico só será anunciado em janeiro

A imprensa já tem especulado os nomes que poderiam assumir o comando técnico do Atlético em 2006. Notícias dão como improvável a permanência de Evaristo de Macedo no cargo, e nomes como o de Muricy Ramalho e Celso Roth começam a figurar nos boatos.

O presidente do Clube João Augusto Fleury da Rocha, contudo, já adiantou que o nome do treinador atleticano só será divulgado depois do dia 2 de janeiro, quando os jogadores retornarão de suas férias. Segundo Fleury, "até lá, esperamos ter concluído as negociações com um técnico. Entre o dia 30 (dezembro) e o dia 2 (janeiro) nós, da diretoria, vamos tirar uma folga. O mesmo deve acontecer com o treinador. Então, para evitar uma exposição grande nesse período de festas, vamos deixar para divulgar o nome apenas no retorno do grupo”, afirmou ao Parana-online.

Fleury confirmou ao Parana-online o interesse no nome de Muricy: “O Muricy é um treinador de primeira linha e interessa, sim. A questão é saber se ele pode se adequar ao nosso perfil financeiro. O Atlético é um clube que mantém um orçamento extremamente rígido. Nós não extrapolamos jamais a questão financeira. Esse é um princípio fundamental”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…