20 dez 2005 - 0h22

Casemiro Mior assume o comando do Avaí

O gaúcho Casemiro Mior é o novo técnico do Avaí, de Florianópolis. Ele foi apresentado pela equipe na tarde desta segunda-feira. Casemiro foi o primeiro técnico do Atlético em 2005. Na ocasião, o anúncio de sua contratação surpreendeu a todos em razão de sua pouca expressão no futebol brasileiro. Ex-jogador do Grêmio e do Inter, o trabalho mais expressivo de Casemiro havia sido no modesto Nacional, da Ilha da Madeira.

No Atlético, conduziu a equipe na primeira fase da Libertadores e até o primeiro jogo da final contra o Coritiba. Foi demitido após a derrota no Atletiba. Edinho Nazareth entrou em seu lugar e acabou conquistando o título estadual. No seu primeiro dia como técnico do Avaí, Casemiro apresentou-se como campeão paranaense de 2005.

O último clube de Casemiro Mior foi justamente o Atlético. Após sua demissão, em abril, não trabalhou mais.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…