20 dez 2005 - 11h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Emprestados retornam com “status” de reforços para o Atlético silenciosamente, o Atlético vai definindo seu elenco para a temporada 2006. Nenhuma contratação foi anunciada até agora, além do retorno de jogadores que estavam emprestados. Porém, aos poucos o clube vai enxugando o grupo de atletas. Nos últimos dias, o Furacão anunciou o empréstimo do volante Marcus Winicius e do lateral-direito Murilo para o Bragantino, além do goleiro Andrey, para o Figueirense.

 

Muricy Ramalho não será o treinador do Atlético em 2006. Ontem, Márcio Rivellino, o empresário do técnico que levou o Internacional ao segundo lugar no Campeonato Brasileiro deste ano, pôs fim às especulações sobre a possibilidade de acerto com o Furacão.

 

O atacante Aloísio poderá ficar no São Paulo para a temporada 2006. Emprestado ao São Paulo até fevereiro, o jogador foi além do esperado na sua participação no Mundial da Fifa aumentando as possibilidades de continuar no Tricolor do Morumbi.

 

O fim de ano tem sido agitado no Atlético. Nesse período, o clube já concluiu negociações com 20 jogadores: um foi contratado, dois retornaram ao time e 17 seguiram para outras equipes. Os últimos a deixar o Furacão foram os goleiros Andrey, emprestado para o Figueirense, e Diego, que teve os direitos econômicos vendidos para o Fluminense. No fim de semana, o volante Marcus Winícius, 20 anos, e o lateral-direito Murilo, 21 anos, foram emprestados ao Bragantino.

 

A permanência de Evaristo de Macedo está cada vez mais improvável de acontecer no Atlético-PR. A diretoria adiantou que só vai anunciar o nome do treinador após as férias, no dia 3 de janeiro.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…