O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2005 - 14h08

Feliz Natal e um ano de 2006 cheio de títulos

Como é bom estarmos rodeados de amigos! Neste ano tive o privilégio de conhecer muita gente boa através do Mosaico e ocupar este espaço por muitas vezes e graças a Deus todas as vezes fui muito bem recebido por todos.

Aproveito este espaço destinado à grande nação Rubro-negra para desejar a todos um Feliz Natal e desejo que o nascimento do Menino Jesus traga mais uma vez a paz no mundo, este mundo que passa por tantas atrocidades.

Cada um da sua maneira deve agradecer ao ano que está se acabando e nós torcedores apaixonados pelo Atlético devemos agradecer as conquistas, mesmo com muitas dificuldades ao longo do Campeonato Brasileiro conquistamos a vaga para a Copa Sul-americana, fomos vice- campeões da Taça Libertadores da América e Campeões Paranaense em cima do nosso rival que agora nem de rival podemos chamar mais, pois eles conseguiram o feito de conquistar a vaga para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2006.

Feliz Natal e um próspero 2006 a todos, cheio de luz, saúde, paz, amor e felicidade e que o Furacão siga firme e forte trilhando seu caminho entre os grandes do futebol mundial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…