21 dez 2005 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O Atlético segue colhendo os frutos da grande campanha deste ano na Copa Libertadores da América. O prestígio internacional adquirido com o título de vice-campeão continental rendeu ao time juvenil do Furacão o convite para participar XIII Copa Chivas, no México. O torneio é organizado pelo Chivas Guadalajara, adversário do Furacão nas semifinais da Libertadores. Como este ano a competição fará parte das comemorações de 100 anos do clube mexicano, foi confirmada a presença de grandes equipes do futebol mundial, como Boca Juniors (ARG), Arsensal (ING) e Inter de Milão (ITA).

 

O treinador está deixando o Kashima Antlers, do Japão, e afirmou dias antes da final entre São Paulo e Liverpool que quer retornar ao Brasil em 2006.

 

O atacante Aloísio poderá ficar no São Paulo para a temporada 2006. Emprestado ao São Paulo até fevereiro, o jogador foi além do esperado na sua participação no Mundial da Fifa aumentando as possibilidades de continuar no Tricolor do Morumbi.

 

O técnico Muricy Ramalho afirmou ontem que não recebeu proposta para dirigir o Atlético em 2006. “Não fui procurado. Não aconteceu nada”, declarou ele, em entrevista à rádio Banda B. O treinador, que se desligou do Internacional, disse que seu procurador também não foi contactado. Ele comentou que ainda não sabe em…

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…