21 dez 2005 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O Atlético segue colhendo os frutos da grande campanha deste ano na Copa Libertadores da América. O prestígio internacional adquirido com o título de vice-campeão continental rendeu ao time juvenil do Furacão o convite para participar XIII Copa Chivas, no México. O torneio é organizado pelo Chivas Guadalajara, adversário do Furacão nas semifinais da Libertadores. Como este ano a competição fará parte das comemorações de 100 anos do clube mexicano, foi confirmada a presença de grandes equipes do futebol mundial, como Boca Juniors (ARG), Arsensal (ING) e Inter de Milão (ITA).

 

O treinador está deixando o Kashima Antlers, do Japão, e afirmou dias antes da final entre São Paulo e Liverpool que quer retornar ao Brasil em 2006.

 

O atacante Aloísio poderá ficar no São Paulo para a temporada 2006. Emprestado ao São Paulo até fevereiro, o jogador foi além do esperado na sua participação no Mundial da Fifa aumentando as possibilidades de continuar no Tricolor do Morumbi.

 

O técnico Muricy Ramalho afirmou ontem que não recebeu proposta para dirigir o Atlético em 2006. “Não fui procurado. Não aconteceu nada”, declarou ele, em entrevista à rádio Banda B. O treinador, que se desligou do Internacional, disse que seu procurador também não foi contactado. Ele comentou que ainda não sabe em…

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…