22 dez 2005 - 9h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

A venda dos pacotes de ingressos para a temporada 2006 é um sucesso no Atlético. Pelo menos é o que garante o diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann. O clube ainda não tem um balanço oficial, mas a Tribuna apurou que, em sete dias, mais de 700 pacotes foram comercializados.

 

O primeiro grande duelo do Atlético na temporada de 2006 será novamente contra o São Paulo. Mas, ao contrário da final da Libertadores da América, agora a disputa será fora de campo. Os dois clubes têm a intenção de contar com centroavante Aloísio no ano que vem e prometem travar uma guerra para manter o atleta. Desta vez, a vantagem é do Atlético.

 

O Atlético-PR está na expectativa de poder contar com o lateral esquerdo Ivan e com o meia Fabrício para o Campeonato Paranaense de 2006. No início do ano Ivan foi jogar no futebol da Ucrânia, mas devido a uma lesão voltou para o Furacão no meio do ano.

 

O atacante Ricardinho, 22 anos, retornará ao Atlético para a temporada 2006. Quem garante é o presidente do Marília, Luiz Antonio Duarte Ferreira. “O Ricardinho é jogador do Atlético, que detém os direitos federativos e tem interesse na volta dele para lá”, declarou ele. Os direitos econômicos do jogador, porém, são divididos entre os dois clubes – 50% para cada.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…