22 dez 2005 - 0h20

Ricardinho se reapresentará ao Atlético em 2006

O atacante Ricardinho, o Rei do Drible, voltará ao Atlético na temporada de 2006. Sua permanência no Furacão ainda é incerta, mas Ricardinho se reapresentará no CT do Caju em janeiro. Ele foi contratado pelo Rubro-Negro em 2003 e não teve um começo bom. Jogou várias partidas e demorou para marcar o primeiro gol. No final do ano, finalmente fez boas partidas e mostrou qualidades. Na metade de 2004 retornou ao Marília, desta vez por empréstimo.

Neste ano, Ricardinho foi um dos artilheiros do Marília na Série B com 10 gols. O MAC queria a renovação do empréstimo do atacante, mas o Atlético não abriu mão do jogador. “O Atlético Paranaense tinha o interesse nele para o Campeonato Paranaense e o Brasileirão. Mas o Ricardinho também pode ser negociado até para o exterior”, revelou Luiz Antonio Duarte Ferreira, presidente do time paulista. Há um clube mexicano interessado no empréstimo do Ricardinho.

O destino do atacante será decidido somente quando o Atlético acertar a contratação de um técnico para a próxima temporada. Ele é que irá decidir quais os jogadores pertencentes ao clube serão aproveitados.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…