23 dez 2005 - 9h03

Amistoso dos dez anos do PSTC será hoje

O amistoso em comemoração aos 10 anos do PSTC será realizado hoje, dia 23, no Estádio VGD, com a participação de 20 jogadores em cada equipe. A partida entre as Revelações do PSTC e os Craques do Paraná, com início previsto para as 20h10, terá renda revertida para 15 entidades assistenciais de Londrina e região. Ao todo foram repassados 7 mil ingressos para instituições, o equivalente a R$ 70 mil.

Antes do jogo, em frente ao estádio, a partir das 15 horas, haverá uma série de atividades artísticas voltadas para o público infantil. Após a recreação, um jogo de futebol com a presença de crianças e, em seguida, às 19h30, apresentações de grupos culturais.

Segundo o diretor-presidente do PSTC, Mario Iramina, além de comemorar os 10 anos do clube, o evento também tem o objetivo de promover uma interação entre o PSTC e a comunidade londrinense. Com este evento, queremos ratificar a presença do PSTC em Londrina. Além disso, também vamos ajudar as instituições assistenciais a melhorar a sociedade.

Craques

O meia Fernandinho, revelado no PSTC, disse que o evento é muito importante, principalmente porque a renda da partida será revertida para entidades sociais. Quem vai sair ganhando não é o jogador ou o clube. São as pessoas que a gente vai ajudar, afirmou o jogador, campeão mundial sub-20 pela seleção brasileira.

O assessor geral e técnico da categoria juvenil, Jair Machado, confirmou os dois elencos. A equipe Revelações do PSTC será formada por Julio César; André Luiz, Alexandre Luz, Alair, Jhones, Jesiel, Reginaldo Vital, Jadson, Fernandinho, Kleberson, Dagoberto, Marcinho, Cassiano, Jefhton, João Renato, Ivan Saloyo, Lucas Piasentin, Douglas, Diogo e Ricardo Baiano. Desses, nove atletas vestiram a camisa do Atlético, com destaque para os craques Kleberson, Jadson, Dagoberto e Fernandinho.

Já a equipe Craques do Paraná será composta por Serginho, Rafinha, Anderson, Milton do Ó, Douglas, Renan, Paulo Miranda, Brandão, Elber, William, Oliveira, Juninho, Germano, Henrique, Adilson, Neto, Roberto, Carminatti e Marcelinho.

Reportagem: Folha de Londrina (adaptada)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…