23 dez 2005 - 22h57

Craques do Paraná vencem na festa do PSTC

O combinado de craques do Paraná venceu o amistoso comemorativo aos 10 anos do PSTC por 1 a 0, gol do artilheiro Elber. O jogo reuniu vários jogadores revelados pelo clube londrinense, com passagem pelo Atlético, como Fernandinho, Jadson, Kleberson, André Luiz e Marcelinho, além dos atuais Lucas Piasentin e Leandro Sena e do recém-chegado atacante Douglas, uma das novas promessas oriundas do PSTC. Além deles, Dagoberto, Alan Bahia, Ricardinho e os juniores Guilherme, Stanley, Carminatti e Chico foram convidados, mas não puderam comparecer ao evento.

No time dos craques paranaenses atuaram os conhecidos Paulo Miranda (São Caetano), Rafinha (Schalke 04), Milton do Ó (Fluminense), Douglas (Palmeiras), Elber (Borussia Mönchengladbach) e William (Boavista).

O jogo realizado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, reuniu um bom público para um amistoso, de aproximadas duas mil pessoas. A TV Paraná Educativa transmitirá a reprise às 9h30 deste sábado. O jogo foi transmitido ao vivo por um canal japonês com programação voltada aos brasileiros que moram no Japão.

Após serem substituídos, no final do segundo tempo, Kleberson, Jadson e Fernandinho jogaram suas camisas aos torcedores e concederam vários autógrafos às crianças. Várias crianças usavam a camisa do Atlético e aproveitaram para conseguir uma foto ou autógrafo dos ídolos.

Escalações

O time Craques do Paraná foi dirigido pelo técnico Zequinha (José Mendes) e teve a seguinte formação: Serginho (Carlão); Rafinha, Milton do Ó (Edimar), Douglas (Leandro Sena), Alemão (Renan) e Germano (Renan); Paulo Miranda (Henrique), Giancarlo (Marquinhos) e Dudu; Elber (William) e Vandinho (Willians).

Já o PSTC foi dirigido por Jair Machado e teve os seguintes atletas: Júlio César (Oliveira); André Luiz, Alexandre Luz (Roberto e depois Diogo), Alair (João Renato), Jhones (Ivan) e Jesiel (Jefton): Ricardo Bahiano (Tierson), Jadson (Eduardo) e Kleberson (Douglas); Flávio (Marcelinho) e Fernandinho (Lucas Piasentin).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…