23 dez 2005 - 8h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Uma verdadeira invasão bugrina está acontecendo na Baixada. Ontem, mais um jogador vindo do Guarani foi contratado pelo Atlético. O atacante Willian, 19 anos, deve ser apresentado como novo reforço do Furacão na terça-feira, quando o elenco retorna ao CT do Caju, para exames médicos.

 

Parte da torcida do Atlético parece ter entendido a filosofia do Rubro-Negro em vender os pacotes antecipados para uma temporada inteira. Em apenas nove dias de comercialização, já foram vendidos cerca de 1 mil pacotes de ingressos para 2006, o que significa metade do que havia sido comercializado para a temporada passada.

 

O diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Carletto Sobrinho, revelou à imprensa, nesta quinta-feira, que o Furacão está em busca de reforços para 2006.

 

O atacante Aloísio ainda não foi procurado pelo São Paulo nem pelo Atlético para definir como ficará sua situação em 2006. A informação partiu do procurador do jogador, Carlos Alberto André. “Mas o Atlético nem teria motivo para procurar o jogador, porque tem contrato com ele”, afirmou André, em entrevista à CBN Curitiba.

 

Depois da participação no Mundial da Fifa, quando conquistou o título da competição atuando pelo São Paulo, o atacante Aloísio, que foi titular no time de Paulo Autuori, deve retornar ao Atlético-PR. Pelo menos se essa for sua vontade. Essa é a posição do presidente do clube, João Augusto Fleury.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…