23 dez 2005 - 19h11

Márcio Bittencourt confirma proposta do Atlético

O técnico Márcio Bittencourt afirmou, nesta sexta, em entrevista a uma rádio de Curitiba, que seus procuradores receberam um contato do Atlético-PR. "Os meus procuradores me disseram que houve um interesse por parte do Atlético e eu também tenho interesse", afirmou.

O nome de Márcio surgiu como um dos possíveis para treinar o time paranaense na temporada 2006. Afastado da negociação, o treinador não soube responder se o contrato já foi fechado. "Estive afastado de São Paulo e por isso ainda não sei como está a situação", disse.

Márcio, que em 2005 treinou o Corinthians e foi rebaixado com o Brasiliense, se mostrou entusiasmado com a possibilidade de comandar a equipe. "O Atlético tem uma ótima estrutura, todo treinador gostaria de treinar uma equipe assim", concluiu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…