23 dez 2005 - 19h39

Torcedor pode fazer reserva de pacotes neste sábado

Quer melhor presente de Natal para um atleticano apaixonado que lhe dar a oportunidade de assistir a todos os jogos do time na Baixada na próxima temporada? Para os torcedores do Atlético, esse presente se resume em “Pacote de Ingressos”. As vendas dos pacotes para os jogos do Furacão em 2006 na Kyocera Arena já começaram e o movimento de torcedores interessados em renovar o pacote da temporada 2005 ou 2004/2005 ou adquirir um novo pacote está surpreendendo. E para os torcedores que querem se presentear ou presentear algum atleticano com o pacote, neste sábado o Show-Room fará um atendimento especial, das 9 às 13 horas.

Como não haverá expediente no setor financeiro do clube, os interessados em adquirir o pacote de ingressos não poderão efetuar o pagamento. Mas, o torcedor poderá garantir seu presente de Natal algumas horinhas antecipadas, escolhendo o setor e a cadeira em que vai assistir a todos os jogos do Furacão em 2006. Depois de preencher o cadastro, o torcedor recebe um boleto, que deve ser pago na sede administrativa do Atlético no dia 03 de dezembro, quando o Show-Room volta ao funcionamento normal depois do recesso para as festas de fim de ano.

A temporada atleticana de jogos começa em janeiro, com as disputas do Campeonato Paranaense, e só termina em dezembro, com o término do Brasileirão. Durante todo o ano, o Atlético disputa ainda a Copa do Brasil e a Sul-Americana. São, no mínimo, 28 jogos durante a temporada – podendo chegar a 40 se o time chegar à final de todas as competições que disputa. Ou seja, um presente de Natal que servirá para o ano todo, com boas doses de emoção e alegria durante todo o ano de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…