24 dez 2005 - 10h36

Fleury nega a contratação de Márcio Bittencourt

O presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou que Márcio Bittencourt não será o próximo técnico do Atlético. O clube só pretende revelar o nome do treinador na primeira semana de janeiro. Segundo a diretoria, trata-se de uma medida de preservação ao técnico, que assim não seria "importunado" pela imprensa no período de festas de final de ano.

Nesta sexta-feira, Márcio Bittencourt afirmou à imprensa que seu empresário havia recebido uma sondagem do Atlético e que ele esperava acertar com o clube. “Você acha que eu estaria fazendo esta onda toda se fosse o Márcio Bittencourt? Ele que me desculpe, é um bom treinador, mas nem entrou na nossa lista”, afirmou Fleury à Gazeta do Povo deste sábado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…