24 dez 2005 - 10h36

Fleury nega a contratação de Márcio Bittencourt

O presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou que Márcio Bittencourt não será o próximo técnico do Atlético. O clube só pretende revelar o nome do treinador na primeira semana de janeiro. Segundo a diretoria, trata-se de uma medida de preservação ao técnico, que assim não seria "importunado" pela imprensa no período de festas de final de ano.

Nesta sexta-feira, Márcio Bittencourt afirmou à imprensa que seu empresário havia recebido uma sondagem do Atlético e que ele esperava acertar com o clube. “Você acha que eu estaria fazendo esta onda toda se fosse o Márcio Bittencourt? Ele que me desculpe, é um bom treinador, mas nem entrou na nossa lista”, afirmou Fleury à Gazeta do Povo deste sábado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…