24 dez 2005 - 9h47

Manchetes atleticanas deste sábado

Adriano pode roforçar o Atlético em 2006
O maior reforço do Atlético para a temporada 2006 pode ser um velho conhecido da torcida rubro-negra. O meia Adriano não teve seu empréstimo renovado pelo Cruzeiro e, como tem contrato com o Furacão até o final de 2008, pode voltar a vestir a camisa rubro-negra.

 

Márcio e Atlético não se entendem
O técnico Márcio Bittencourt afirma que foi procurado pelo Atlético e que seria uma honra comandar o vice campeão da Libertadores. O Rubro-Negro se desculpa e diz que sequer colocou o nome do ex-comandante do Corinthians e Brasiliense na lista de seus contatos.

 

Dirigente do Atlético-PR nega proposta a Márcio Bittencourt
O presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, negou que o clube tenha feito uma proposta ao técnico Márcio Bittencourt.

 

Márcio Bittencourt admite sondagem
O técnico Márcio Bittencourt, 41 anos, admitiu na última sexta-feira que o Atlético quer contratá-lo. “Tem umas pessoas que cuidam da minha carreira e eles só me passaram que há interesse”, afirmou ele, em entrevista à rádio CBN Curitiba. “Fiquei muito feliz, porque o Atlético é um grande clube, mas não tem nada certo”, declarou.

 

Atlético assina com ex-atacante do Guarani
O atacante Willian, de 19 anos, é o mais novo reforço do Atlético para a temporada de 2006. O jovem jogador vem do Guarani e se apresenta na segunda-feira, dia 26, na volta de parte do elenco rubro-negro, que deve estar completo no dia 3 de janeiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…