25 dez 2005 - 21h51

De volta aos trabalhos

O ano ainda é 2005, mas o Atlético já está com a cabeça em 2006. E para fazer da próxima temporada um ano vitorioso para o Furacão, o time retoma os trabalhos nesta segunda-feira. Os elencos do infantil, juvenil, juniores e profissional iniciam a pré-temporada. Cada um visando as competições que têm durante 2006 e todos com o mesmo objetivo: fazer o Furacão campeão.

A reapresentação de parte do grupo profissional acontece às 15h30, no CT do Caju. Os atletas passarão, inicialmente, por exames médicos, para aí sim iniciar a pré-temporada. Na sexta-feira, dia 30, os jogadores serão novamente dispensados para as festas de fim de ano, retornando de forma definitiva no dia 03 de janeiro. O primeiro compromisso do time atleticano em 2006 será no dia 11 de janeiro, contra o Galo Maringá, em Maringá.

Categorias de formação também se reapresentam

Mas não é só o time profissional do Atlético que volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Os meninos do infantil, juvenil e juniores também se reapresentam, às 9h30, no CT do Caju.

Depois de conquistar o bicampeonato Paranaense da categoria, o time de Juniores do Furacão entra em ritmo de pré-temporada para a Copa São Paulo, que começa no próximo dia 04 de janeiro. O Atlético está no Grupo L da Copinha, na cidade de Americana, junto com Rio Branco (SP), União São João (SP) e Juventude (RS).

No infantil e no juvenil, a estratégia será dividir o grupo para este início de temporada. Isso porque em ambas as categorias o Atlético disputará em janeiro duas competições diferentes. No juvenil, as atenções de dividem entre a Copa Santiago e a Copa Chivas, no México. Já no infantil, o Rubro-negro disputa a Copa Votorantin (que será no interior de São Paulo), com atletas que já faziam parte do elenco, e a Copa Efipan (em Alegrete-RS), com jogadores que estão chegando agora ao time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…