25 dez 2005 - 21h51

De volta aos trabalhos

O ano ainda é 2005, mas o Atlético já está com a cabeça em 2006. E para fazer da próxima temporada um ano vitorioso para o Furacão, o time retoma os trabalhos nesta segunda-feira. Os elencos do infantil, juvenil, juniores e profissional iniciam a pré-temporada. Cada um visando as competições que têm durante 2006 e todos com o mesmo objetivo: fazer o Furacão campeão.

A reapresentação de parte do grupo profissional acontece às 15h30, no CT do Caju. Os atletas passarão, inicialmente, por exames médicos, para aí sim iniciar a pré-temporada. Na sexta-feira, dia 30, os jogadores serão novamente dispensados para as festas de fim de ano, retornando de forma definitiva no dia 03 de janeiro. O primeiro compromisso do time atleticano em 2006 será no dia 11 de janeiro, contra o Galo Maringá, em Maringá.

Categorias de formação também se reapresentam

Mas não é só o time profissional do Atlético que volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Os meninos do infantil, juvenil e juniores também se reapresentam, às 9h30, no CT do Caju.

Depois de conquistar o bicampeonato Paranaense da categoria, o time de Juniores do Furacão entra em ritmo de pré-temporada para a Copa São Paulo, que começa no próximo dia 04 de janeiro. O Atlético está no Grupo L da Copinha, na cidade de Americana, junto com Rio Branco (SP), União São João (SP) e Juventude (RS).

No infantil e no juvenil, a estratégia será dividir o grupo para este início de temporada. Isso porque em ambas as categorias o Atlético disputará em janeiro duas competições diferentes. No juvenil, as atenções de dividem entre a Copa Santiago e a Copa Chivas, no México. Já no infantil, o Rubro-negro disputa a Copa Votorantin (que será no interior de São Paulo), com atletas que já faziam parte do elenco, e a Copa Efipan (em Alegrete-RS), com jogadores que estão chegando agora ao time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…