25 dez 2005 - 13h06

Manchetes atleticanas deste domingo

2006 começa amanhã para o Atlético
O ano de 2006 vai começar com uma semana de antecedência para o Atlético. Amanhã, parte do elenco rubro-negro se reapresenta no CT do Caju.

 

Clubes se preparam por rotas diferentes
No Furacão, a única movimentação nesse período de entressafra foram as eleições, que consagraram mais uma vez a chapa encabeçada por Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury. Quanto ao treinador, o Rubro-Negro é o único que ainda não teve definição.

 

Adriano deve retornar ao Atlético-PR em 2006
O meia Adriano deve mesmo continuar no Atletico-PR em 2006. O jogador, que foi emprestado ao Cruzeiro em 2005, retornará à Arena da baixada já que a equipe mineira nao teve a intencao de renovar o seu contrato.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…