25 dez 2005 - 22h14

Time busca ainda dois ou três reforços

A reapresentação de parte do time profissional do Atlético nesta segunda-feira será desfalcada do comandante do grupo. Ainda sem definir o nome do novo treinador para a temporada 2006, o Rubro-negro trabalha, também, para reforçar o time, visando as disputas de quatro competições no próximo ano: o Paranaense, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana.

Até aqui, quatro “caras novas” estão confirmadas, sendo que três já eram jogadores do Atlético que retornam ao clube em 2006: o lateral-esquerda Michel Bastos, o goleiro Cléber, o volante Erandir, além do novato atacante Willian.

Outras novidades podem aparecer nos próximos dias. "Vamos trazer mais dois ou três jogadores, porém ainda não podemos revelar os nomes porque não estão 100% acertados", afirmou em entrevista ao jornal "O Estado do Paraná" o diretor de futebol do clube, Antônio Carletto Sobrinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…