26 dez 2005 - 21h30

Atleticanos se apresentaram ao Paulista

Emprestados pelo Atlético ao Paulista para a disputa da Copa Libertadores da América, o lateral-esquerda Beto, o volante Douglas e o meia Sammir já apresentaram à equipe de Jundiaí. O único que ainda falta se apresentar ao time paulista é o atacante Schumacher, que ganhará mais uns dias de descanso após fazer uma cirurgia no nariz.

Douglas já havia sido apresentado à imprensa e na tarde desta segunda-feira foi a vez de Beto e Sammir serem oficialmente apresentados à torcida. O trio já iniciou os trabalhos sob o comando do técnico Vagner Mancini para a temporada 2006, que começa no dia 11 de janeiro, pelo Paulistão, contra o Santo André.

Na Libertadores, o Paulista está no Grupo 8, mas ainda não conhece seus adversários, sendo um representante do Equadro, outro do paraguai, além do vencedor do confronto entre River Plate (da Argentina) e Oriente Petrolero (da Bolívia).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…