26 dez 2005 - 17h49

Fleury diz que Atlético terá o melhor ataque do país

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, disse nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "Bom Dia Paraná", que pretende que o Furacão forme o melhor ataque do futebol brasileiro com Aloísio e Dagoberto na temporada de 2006.

"O Atlético tem um time-base, com perto de 40 jogadores, todos do mesmo nível. E nós já estamos preparados para iniciar o Paranaense com esse grupo. A idéia é que o Aloísio, que tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2006, permaneça aqui conosco. E que o Dagoberto, juntamente com ele, formem o melhor ataque do futebol brasileiro. Muitos gostariam de ter esse ataque que o Atlético tem", disse Fleury.

Segundo o dirigente, a idéia é que o clube rubro-negro entre para disputar os títulos de todas as competições que participar em 2006. Além do Campeonato Brasileiro, o Atlético disputa o Paranaense, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana no ano que vem. Para o dirigente, se houver necessidade de contratar novos jogadores, isso só será analisado durante as competições.

"Estamos trabalhando para a manutenção de um grande grupo. Nossos objetivos em 2006 são os mais auspiciosos possíveis. Nós queremos disputar todos os títulos de todas as competições que estivermos", completou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…