26 dez 2005 - 17h49

Fleury diz que Atlético terá o melhor ataque do país

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, disse nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "Bom Dia Paraná", que pretende que o Furacão forme o melhor ataque do futebol brasileiro com Aloísio e Dagoberto na temporada de 2006.

"O Atlético tem um time-base, com perto de 40 jogadores, todos do mesmo nível. E nós já estamos preparados para iniciar o Paranaense com esse grupo. A idéia é que o Aloísio, que tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2006, permaneça aqui conosco. E que o Dagoberto, juntamente com ele, formem o melhor ataque do futebol brasileiro. Muitos gostariam de ter esse ataque que o Atlético tem", disse Fleury.

Segundo o dirigente, a idéia é que o clube rubro-negro entre para disputar os títulos de todas as competições que participar em 2006. Além do Campeonato Brasileiro, o Atlético disputa o Paranaense, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana no ano que vem. Para o dirigente, se houver necessidade de contratar novos jogadores, isso só será analisado durante as competições.

"Estamos trabalhando para a manutenção de um grande grupo. Nossos objetivos em 2006 são os mais auspiciosos possíveis. Nós queremos disputar todos os títulos de todas as competições que estivermos", completou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…