26 dez 2005 - 14h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

A equipe principal do Furacão estará reunida a partir das 15h30, para exames médicos. No dia 30, os atletas serão novamente dispensados, para as festas de Ano-Novo. O retorno definitivo acontece no dia 3 de janeiro, quando deve ser conhecido oficialmente o nome do novo treinador atleticano.

 

Outros são "meia novidade", como o lateral Michel Bastos, que estava emprestado ao Figueirense, foi um dos destaques do Brasileirão-2005 e volta ao Atlético para buscar a vaga de titular. Poderá ter que brigar com Marcão, que foi emprestado ao Al-Ittihad, mas tem convites de outros clubes e pode não voltar.

 

Depois de mais de um mês de férias, o elenco do Furacão se reapresentará na tarde desta segunda-feira. Mas os jogadores passarão apenas por exames médicos e serão liberados novamente no dia 30. A reapresentação definitiva acontecerá no dia 3, data em que se deverá conhecer o novo comandante da equipe.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…