26 dez 2005 - 18h55

Parte do elenco se reapresentou nesta segunda

Parte do elenco profissional do Atlético se reapresentou no CT do Caju nesta segunda-feira à tarde. Os atletas foram divididos em grupos em razão de uma programação para a realização de exames médicos. O goleiro Tiago Cardoso, os laterais Jancarlos, Marcão e Michel Bastos, os zagueiros Paulo André e Danilo e os volantes Alan Bahia e Cristian estiveram no CT nesta tarde e correram em torno de um dos campos sob o comando do preparador físico Riva de Carli.

O lateral Marcão, que foi emprestado ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, foi uma das novidades na apresentação. Como ele passou o mês de dezembro treinando com a equipe saudita, foi liberado pela diretoria para desfrutar de férias neste final de ano. Ele deverá se reapresentar somente no dia 3 de janeiro. O Grêmio tenta a contratação de Marcão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…