27 dez 2005 - 17h53

Atletas que estavam emprestados se reapresentam

Alguns jogadores que pertencem ao Atlético e foram emprestados a outros clubes na temporada 2005 se reapresentaram no CT do Caju nesta terça-feira. Voltaram ao Furacão o lateral-esquerda Michel Bastos, o meia Simão, o zagueiro Igor e os atacantes Ricardinho, Cléo e Jonatas. Igor disputou o Brasileiro pelo Fluminense, Simão esteve no Brasiliense, Ricardinho jogou a Série B pelo Marília e Michel, Cléo e Jonatas estavam no Figueirense.

A diretoria atleticana ainda não decidiu o futuro desses atletas. O único que certamente será reintegrado é o lateral-esquerda Michel Bastos. O aproveitamento dos demais dependerá do novo técnico. Além dos emprestados, também se reapresentaram atletas que vinham sendo pouco aproveitados, como os meias Cleverson e Rodriguinho e o lateral-direita Nei Santos (que sequer jogou uma partida pelo Furacão).

O goleiro Cléber, que em 2005 esteve emprestado ao Santa Cruz, é esperado para os próximos dias.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…