27 dez 2005 - 9h17

Gazeta destaca investimentos na infra-estrutura

Enquanto o Paraná Clube apresenta projetos para reformar a Vila Capanema e o Coritiba adia mais uma vez a conclusão do terceiro anel do Couto Pereira, o Atlético transforma em realidade a ampliação do CT do Caju e a conclusão da Kyocera Arena. Na edição desta terça-feira, o jornal Gazeta do Povo traz uma reportagem sobre o patrimônio do “Trio de Ferro” paranaense e afirma: “O Atlético foi o único clube do estado em 2005 que conseguiu aliar os bons resultados dentro de campo com as conquistas fora dele”.

A compra da outra metade do terreno onde hoje funciona o Colégio Expoente é a maior conquista de 2005 na área patrimonial do clube. A briga judicial se arrastava por oito anos e, enfim, chegou ao fim, com o colégio anunciando que deixará toda a área no final de 2006, para que se possa dar início às obras de conclusão da Arena, sonho maior do torcedor atleticano.

Mas não apenas o estádio trouxe boas novidades, com o CT do Caju recebendo obras que trouxeram ainda mais modernidade ao espaço. “Foram construídos mais quatro campos oficiais no padrão da Arena e um hotel com cem leitos para as categorias de formação. Em fase adiantada estão novas áreas médicas, de fisiologia, musculação, vestiários para uso de oitenta atletas simultaneamente, banheiras e salas de massagem”, destaca a reportagem. “Além disso, o centro já está sendo adaptado para o projeto da criação de uma universidade do futebol, com a construção de novas salas de aula, de internet, biblioteca e um anfiteatro”, completa a matéria da Gazeta do Povo.

Clique aqui e leia a reportagem completa da edição desta terça-feira da Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…