27 dez 2005 - 23h02

Ilan pode ser negociado com o Atlético de Madrid

Terceiro maior goleador do Campeonato Francês na temporada passada, defendendo a camisa do Sochaux, o atacante Ilan pode ser o novo reforço do Atlético de Madrid em 2006. O time espanhol, comandado pelo argentino Carlos Bianchi, sofre com o jejum de gols, tendo marcado apenas 18 gols em 17 partidas no Campeonato Espanhol.

Uma das vantagens de Ilan é o fato de ter passaporte italiano – o que, pelas regras da União Européia, facilita sua contratação, já que não ocuparia uma das três vagas destinadas a atletas extra-comunitários.

O diretor esportivo do Atlético de Madrid, Toni Muñoz, esteve na França observando o desempenho do atacante, uma das estrelas do Sochaux. Campeão Brasileiro pelo Atlético em 2001, Ilan foi negociado em agosto do ano passado com o time francês. Em sua trajetória no Rubro-negro, um dos principais momentos do jogador foi em 16 de dezembro de 2001, quando foi o autor do primeiro gol da final contra o São Caetano, na Baixada, na partida em que o Atlético venceu por 4 a 2. Além disso, Ilan ostenta o rótulo de segundo maior artilheiro da história da Arena, com 30 gols – atrás apenas de Kléber, que marcou 67 gols na casa atleticana.

Para saber mais sobre a trajetória de Ilan com a camisa atleticana, clique aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…