27 dez 2005 - 9h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Fleury garante que Atlético será referência no Brasil
Mais ambicioso de que nunca, o Atlético começou ontem a preparação para a temporada 2006. O objetivo é brigar por títulos em todas as competições do calendário. Com esse pensamento, parte do elenco rubro-negro se reapresentou ontem no CT do Caju, para exames médicos e o início da preparação física visando Paranaense, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

 

Marcão acena adeus no retorno ao Rubro-Negro
O lateral-esquerdo Marcão dificilmente continuará no Atlético na próxima temporada. Com propostas de Fluminense, Grêmio e São Paulo, o capitão do Rubro-Negro admitiu ontem que deve deixar a Arena em 2006.

 

Jogadores do Atlético-PR se reapresentam
Os jogadores do Atlético se reapresentaram nesta
segunda-feira, no CT do Caju, para a temporada 2006. As principais novidades foram os laterais-esquerdos Marcão e Michel Bastos. O primeiro estava no clube árabe Al-Ittihad, emprestado para a disputa do Mundial de clubes da Fifa, enquanto o segundo disputou o Brasileirão pelo Figueirense.

 

Rubro-negro no azul
O balanço do Atlético em 2005 é altamente positivo. Dentro de campo, o clube conquistou o Campeonato Paranaense pela 21ª vez, chegou à final da Copa Libertadores e alcançou uma vaga na Copa Sul-Americana, ao terminar na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Fora de campo, a diretoria conseguiu um importante patrocinador para o estádio, assinou um acordo com o Colégio Expoente para liberar a área ao lado da Arena e selou a paz com a torcida, voltando a liberar os instrumentos musicais na Arena.

 

Atlético Paranaense volta das férias
O Atlético já voltou das férias para a pré-temporada de 2006. Bem, pelo menos parte do elenco. Jogadores das categorias de base e outros do time reserva se reapresentaram ontem no Centro de Treinamentos do Caju para realizar exames médicos na preparação para a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Copa São Paulo de Juniores.

 

Bittencourt está descartado
O presidente do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury, garantiu que Márcio Bittencourt não será contratado pelo clube para a próxima temporada. O novo nome será anunciado apenas na reapresentação do elenco após a virada do ano, no dia 2 de janeiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…