27 dez 2005 - 20h40

Robgol renova contrato com o Paysandu

O atacante Robson renovou seu contrato com o Paysandu. Aos 36 anos, Robgol foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro e recebeu propostas de diversas equipes. Há algumas semanas, o atacante disse que estava muito próximo de se transferir para um grande time brasileiro, do Sul do país e com projeto de disputar títulos em 2006. Rapidamente, a imprensa divulgou a possibilidade de o Atlético ter feito uma proposta ao atleta. Com a renovação de seu contrato com o Papão por mais uma temporada, encerram-se as especulações de que ele poderia vestir a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…