27 dez 2005 - 10h38

Thiago Almeida e Alessandro Lopes vão para o Bragantino

Mais dois jogadores com passagem recente pelo Atlético disputarão o Campeonato Paulista pelo Bragantino: o meia Thiago Almeida e o zagueiro Alessandro Lopes. Antes deles, o Furacão já havia acertado o empréstimo do volante Marcus Winícius para o time do interior paulista. O Bragantino está investindo muito para fazer um bom papel em seu retorno à elite do futebol paulista. O técnico da equipe é o experiente Nicanor de Carvalho.

Alessandro Lopes foi revelado nas categorias de base do Atlético e chegou a ser titular do time no final de 2003 e início de 2004. Depois, perdeu espaço e acabou sendo emprestado ao Grêmio, clube pelo qual jogou a temporada de 2005. No Bragantino, terá mais uma chance de recuperar seu futebol.

Já Thiago Almeida surgiu no Paulista, de Jundiaí, e foi contratado pelo Atlético durante o Campeonato Brasileiro. Apesar de ser meio-campista de origem, teve mais chances atuando improvisado na lateral-direita.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…