28 dez 2005 - 19h31

Adriano Gabiru já acertou salários com o Inter

O Inter deve anunciar nos próximos dias a contratação do meia Adriano Gabiru. O jogador fez muito sucesso com a camiseta do Atlético Paranaense, quando chegou a ser titular do meio-campo da seleção pré-olímpica, e estava emprestado ao Cruzeiro.

O empresário de Adriano, Luiz Taveira, revelou que o jogador está bem perto de acertar com o Colorado. Segundo o procurador faltaria apenas o presidente Fernando Carvalho retornar das férias para finalizar as tratativas com o Atlético-PR, clube com o qual o atleta tem contrato por mais três anos.

"Falta só acertar com o Atlético Paranaense. Já conversei com representantes do Inter e praticamente definimos os valores do salário do jogador", disse o empresário.

O diretor do futebol profissional, Luis César Souto de Moura, está respondendo pelo futebol do Inter enquanto Fernando Carvalho e Vitório Píffero não retornam da folga de fim de ano. Ele está adiantando algumas negociações, mas o martelo só será batido quando o presidente estiver em Porto Alegre.

O jogador é mais uma indicação de Abel Braga, que já trabalhou com o jogador e já o indicou anteriormente para o Olympique de Marselha, em 2001. Também já foram comandados pelo treinador o zagueiro Fabiano Eller e Fabinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…