28 dez 2005 - 11h16

Jancarlos concorre à "Taça Gol do Internauta”

O golaço que marcou na partida contra o São Paulo, na vitória do Furacão por 4 a 2, na Kyocera Arena, pode render ao lateral-direita Jancarlos a taça "Gol do Internauta”, uma promoção do programa Globo Esporte. No total, cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro foram selecionados, com os internautas agora podendo dar notas de 1 a 10 a cada um dos gols.

O gol de Jancarlos foi na 21ª rodada do Brasileirão, no dia 20 de agosto. Aos 43 minutos do 2º tempo ele recebeu a bola na intermediária, driblou vários jogadores são-paulinos e, cara a cara com Rogério Ceni, tocou com brilhantismo no cantinho. Um golaço, que fechou a boa vitória atleticana por 4 a 2.

Além de Jancarlos, concorrem ao troféu também: Rafael Sobis, do Internacional, com o gol que fez no Vasco, na 31ª rodada do campeonato; Alex Dias, do Vasco, no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na 7ª rodada; Tevez, do Corinthians, na derrota por 3 a 2 para o Goiás, pela 42ª rodada; e Marques, do Atlético-MG, na derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, na 24ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui para ver todos os gols e dar a sua nota para ajudar Jancarlos a conquistar este título.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…