29 dez 2005 - 0h33

Danilo quer aproveitar bem a pré-temporada

Apesar do pouco tempo que o time atleticano tem para se preparar para o Campeonato Paranaense, o zagueiro Danilo acredita que o período está sendo bem aproveitado com os exercícios físicos e que isso fará a diferença a favor do Atlético durante o ano.

“A parte física é muito importante. Outros times vão começar a pré-temporada apenas na próxima semana, então ganhamos cinco dias. Isso pode fazer a gente ganhar lá na frente”, analisou o jogador.

Mesmo sabendo que a parte física deve ser bastante trabalhada no início da temporada, Danilo confessa que não vê a hora de começarem os trabalhos com bola. “Não vejo a hora de começarmos a jogar bola, o jogador precisa disso também”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…