29 dez 2005 - 23h12

Destino de Gabiru pode ser o Goiás

Depois do Internacional, agora é a vez de outro clube que irá disputar a Libertadores em 2006 demonstrar interesse no meia Adriano. Trata-se do Goiás, comandado pelo técnico Geninho, que trabalhou com o jogador em sua passagem pelo Atlético, em 2001 e 2002.

Dispensado pelo Cruzeiro, Adriano voltou ao Atlético, clube que detém de seus direitos federativos. Nas últimas semanas, no entanto, diversos clubes demonstraram interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Além de Inter e Goiás, o Flamengo também pretende ter Gabiru em 2006.

Mas, para ficar com o jogador, os interessados deverão desembolsar uma boa grana para o Furacão. Na semana passada, o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha, declarou que o Atlético não tem nenhum interesse em emprestar Adriano para outro time, abrindo negociações apenas para a venda do jogador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…