29 dez 2005 - 12h14

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

O Atlético já tem um substituto a altura para substituir Finazzi, vice-artilheiro do time na temporada com 14 gols, e quem sabe até brigar para ser titular do ataque em 2006. O Rubro-Negro iniciou conversações para contratar o atacante Rodrigão, 27 anos, e que neste ano estava no Santo André (SP).

 

Depois das negociações de Lima e Diego, o Atlético pode estar perdendo mais um de seus principais jogadores em 2005. O lateral Marcão deve ser anunciado pelo Fluminense até o fim da semana, mesmo destino do ex-goleiro. Jogador e clube já acertaram os salários, bastando apenas a definição de como será a transação, se por empréstimo ou em definitivo.

 

Os jogadores do Atlético-PR voltaram a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT do Caju, e já começam a fazer planos para a temporada de 2006. Pela manhã, os atletas continuaram a realizar a bateria de exames e, à tarde, fizeram treinos físicos no gramado.

 

O meia Adriano, 28 anos, está perto de assinar contrato com o Internacional. O empresário do jogador, Luiz Taveira, revelou à imprensa gaúcha que depende apenas do retorno das férias do presidente do clube de Porto Alegre, Fernando Carvalho, para acertar os últimos detalhes.

 

O nome do técnico Estevam Soares foi ventilado como mais um dos possíveis treinadores para o Rubronegro em 2006. Ele agora integra a lista de especulados, que conta até o momento com Evaristo de Macedo, Muricy Ramalho, Toninho Cerezo, Márcio Bittencourt, Celso Roth e Tite.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…