O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 dez 2005 - 22h12

Vamos castigar

Tinha resolvido não mais escrever este ano neste maravilho espaço, onde muito aprendemos com nossos colegas colaboradores, pois já estamos no final do ano e certos descontentamentos não valem a pena ressaltar,. mais não consegui, mais uma vez fiquei indignado com as notícias, especulações e principalmente com as entrevistas de certos jogadores.

Ninguém mais do que ‘eu” ano passado por diversas vezes expressei o meu descontentamento com o empréstimo do “Adriano Gabirú” para o Cruzeiro, pois sempre achei um jogador diferenciado, acima dos demais, e continuo achando que o mesmo nos fez falta, apesar de ter uma “cabecinha” e uma “boquinha” que muitas vezes ofusca o seu futebol.

Hoje como faço todos os dias lendo dirvesos sites sobre esporte, ora que me deparo com a seguinte notícia: “Adriano Gabirú”, quase certo com o Inter, faltando apenas o aval ou a liberação do Atlético, e continuei lendo a reportagem que dizia que o representante do referido jogador o Srº Luis Taveira dava como certo as negociações tendo em vista que o jogador já tinha acertado as bases salariais com o Inter, e que o mesmo demonstrava interesse em jogar num grande clube.

“Pera aí” grande clube, e nós o que somos, um time pequeno.

Senhores longe de vingança, mais um castigo não faz e nunca fez mal a ninguém, me lembro como fosse hoje quando o Atlético trouxe do Nordeste o então desconhecido Adriano Gabirú, um atléta totalmente desconhecido, franzino, com difilculdades de expressão (não mudou muito apesar da grana), atléta este que o Atlético investiu, apostou e também teve seu retorno financeiro, mais não se pode admitir este tipo de comentários.

Acho eu na minha singela ignorância que para o Adriano ser emprestado deve ter o aval do Atlético que detém X% de seus atestado liberatório, sem a autorização do Atlético o jogador não vai a lugar algum.

Então já que o mesmo não demonstrou interesse de vestir novamente a camisa rubro-negra que o projetou para o futebol mundial, o Atlético deveria emprestá-lo para um time da segunda divisão, talvés uma temporada o faça refletir melhor ele e seu procurador quando abrir a boca não falar besteira.



Últimas Notícias